Hospedagem Profissional

Hospedagem Profissional
Clique aqui e ganhe US$ 10,00 para testar durante 1 mês a melhor hospedagem: Digital Ocean!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Google apresenta projeto na Feira do Empreendedor de MT

Realizada em parceria com o Sebrae, a ferramenta Conecte seu Negócio permite ao empresário criar site com baixo custo


Da Agência Sebrae de Notícias

Editora Globo

Produzir, vender, atender e divulgar o negócio são atividades cotidianas na vida do empreendedor. Com tantas atribuições, é comum faltar tempo e dinheiro para cada uma das fases do processo e, via de regra, a mais afetada é a divulgação. O Google criou a ferramenta “Conecte seu Negócio” para que o empresário construa seu primeiro site. Rodrigo Furtado, gerente de Marketing da empresa no Brasil, falou na Feira do Empreendedor na quinta-feira (18/8) da ferramenta, que no país conta com parceria do Sebrae.
O “Conecte seu Negócio” já foi lançado em 15 países. A participação na Feira do Empreendedor em Mato Grosso é o primeiro de um circuito de seis eventos que o Google vai participar ainda este ano no Brasil. Por meio da ferramenta, o empreendedor pode ter o registro do domínio, a produção do site e a hospedagem por um ano ao valor de R$ 29,95. Para celebrar a parceria, mil sites gratuitos estão sendo oferecidos exclusivamente aos participantes da Feira do Empreendedor de Mato Grosso.
Lançada há apenas um mês no Brasil, a ferramenta digital ainda não disponibiliza estatísticas, mas os resultados estão além das expectativas, segundo Furtado. Mais informações sobre o produto podem ser obtidas neste site. "O sistema é tão simples que o empresário pode criar o site de sua casa, no seu próprio computador”, explica.
Com expectativa de receber 20 mil visitantes, a Feira do Empreendedor 2011 é realizada pelo Sebrae em Mato Grosso no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, até o próximo domingo (21/8).

Acesse: http://www.conecteseunegocio.com.br/

Via Pequenas Empresas & Grandes Negócios