Hospedagem Profissional

Hospedagem Profissional
Clique aqui e ganhe US$ 10,00 para testar durante 1 mês a melhor hospedagem: Digital Ocean!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Vaga de Emprego na Franquia TOTVS MT em Cuiabá

Vaga de emprego na Franquia TOTVS MT para Executivo de Atendimento e Relacionamento (Comercial)

Detalhes da vaga: 
  • Fixo:  R$ 1.500,00 ; 
  • Variável: Na faixa entre R$ 2.000 e R$ 4.000,00 - Produtividade Média, podendo ser maior de acordo com a produtividade do profissional; 
  • Salário Médio (Fixo + Variável): R$ 6.000,00 - Com possibilidades de ganhos mais altos; 
  • Tipo de Contratação: PJ 
  • Horário de Trabalho: Horário comercial de Segunda a Sexta; 
Benefícios:                 
  • Celular pago pela empresa                 
  • KM pago pela empresa                 
  • Seguro de Vida   

O Profissional obrigatoriamente deve ter carro.   

Habilidades e Competências:

  • Habilidade e experiência em negociações junto a grandes contas, ser proativo, estar acostumado com mudanças e quebras de paradigmas, bom relacionamento e conhecimento de mercado de empresas em Mato Grosso, disposto a investir em sua imagem e crescimento profissional; Vivência em vendas de serviços e produtos de tecnologia, software de gestão (Microsiga, RM, Sênior, SAP, Microsiga, RM, Etc.), noções de projeto (PMO). 
  • Capacidade de identificar oportunidades e indicar melhorias para diversas áreas das empresas, praticar vendas consultivas. 
  • Nivel Superior completo ou cursando em Administração, Engenharia ou Tecnologia. 
  • Desejado conhecimento em ERP.   

Atividades a desempenhar:
  • Prestar acompanhamento, prospecção, planejamento de visitas, negociação, relacionamento com o cliente e fechamento de contratos. Realizar  análises e desenvolvimento de estratégias para a otimização de resultados junto à carteira de clientes já ativa (60 clientes), avaliação com os coordenadores de projeto sobre novas demandas de produtos e acompanhamento para a resolução rápida de pendências de serviços; 
  • Manter contanto com clientes inativos para reativar o atendimento, habilidade e atitude para converter clientes da concorrencia e buscar oportunidades na carteira de clientes; 
  • Atuara com desenvolvimento de relatorios para verificação de tendências e tomada de decisão, condução e implementação de processos e parcerias com os clientes para ações com foco em Manutenção da satisfação, follow-up de vendas, fidelização e retenção do cliente. 
  • Gestão do forecast (Negociações para o trimestrs) e prover pipeline de negócios anual; 
  • Formatação de ofertas comerciais conforme necessidade do cliente, planejamento e realização de reuniões para fechamentos de propostas; 
  • Organização de agenda e roteiros para visitas de atendimento e relacionamento conforme classificação ABC e fortalecer o relacionamento com clientes através de visitas regulares; 
  • Elaboração de relatórios semanais para a direção sobre produtividade e status de negociações em andamento.

Interessados encaminhar curriculo para :

Dalser Moraes (Gerente de Atendimento e Relacionamento - TOTVS MT) 
65-8151-0255