Vaga de emprego na Franquia TOTVS MT para Executivo de Atendimento e Relacionamento (Comercial)
Detalhes da vaga:
- Fixo: R$ 1.500,00 ;
- Variável: Na faixa entre R$ 2.000 e R$ 4.000,00 - Produtividade Média, podendo ser maior de acordo com a produtividade do profissional;
- Salário Médio (Fixo + Variável): R$ 6.000,00 - Com possibilidades de ganhos mais altos;
- Tipo de Contratação: PJ
- Horário de Trabalho: Horário comercial de Segunda a Sexta;
- Celular pago pela empresa
- KM pago pela empresa
- Seguro de Vida
O Profissional obrigatoriamente deve ter carro.
Habilidades e Competências:
- Habilidade e experiência em negociações junto a grandes contas, ser proativo, estar acostumado com mudanças e quebras de paradigmas, bom relacionamento e conhecimento de mercado de empresas em Mato Grosso, disposto a investir em sua imagem e crescimento profissional; Vivência em vendas de serviços e produtos de tecnologia, software de gestão (Microsiga, RM, Sênior, SAP, Microsiga, RM, Etc.), noções de projeto (PMO).
- Capacidade de identificar oportunidades e indicar melhorias para diversas áreas das empresas, praticar vendas consultivas.
- Nivel Superior completo ou cursando em Administração, Engenharia ou Tecnologia.
- Desejado conhecimento em ERP.
Atividades a desempenhar:
- Prestar acompanhamento, prospecção, planejamento de visitas, negociação, relacionamento com o cliente e fechamento de contratos. Realizar análises e desenvolvimento de estratégias para a otimização de resultados junto à carteira de clientes já ativa (60 clientes), avaliação com os coordenadores de projeto sobre novas demandas de produtos e acompanhamento para a resolução rápida de pendências de serviços;
- Manter contanto com clientes inativos para reativar o atendimento, habilidade e atitude para converter clientes da concorrencia e buscar oportunidades na carteira de clientes;
- Atuara com desenvolvimento de relatorios para verificação de tendências e tomada de decisão, condução e implementação de processos e parcerias com os clientes para ações com foco em Manutenção da satisfação, follow-up de vendas, fidelização e retenção do cliente.
- Gestão do forecast (Negociações para o trimestrs) e prover pipeline de negócios anual;
- Formatação de ofertas comerciais conforme necessidade do cliente, planejamento e realização de reuniões para fechamentos de propostas;
- Organização de agenda e roteiros para visitas de atendimento e relacionamento conforme classificação ABC e fortalecer o relacionamento com clientes através de visitas regulares;
- Elaboração de relatórios semanais para a direção sobre produtividade e status de negociações em andamento.
Interessados encaminhar curriculo para :
Dalser Moraes (Gerente de Atendimento e Relacionamento - TOTVS MT)
65-8151-0255
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