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terça-feira, 24 de agosto de 2010

Vaga para Executivo de Atendimento e Relacionamento (TOTVS MT) em Cuiabá

Vaga de emprego na Franquia TOTVS MT para Executivo de Atendimento e Relacionamento (Comercial).


Interessados encaminhar curriculo para Dalser Moraes (Gerente de Atendimento e Relacionamento - TOTVS MT) - dalser.moraes@totvs.com.br ou entrar em contato no telefone 65-8151-0255 para agendar entrevista.


Descrição da vaga:

- Fixo:  R$ 1.500,00 ;

- Variável: Na faixa entre R$ 2.000 e R$ 4.000,00 – Produtividade Média, podendo ser maior de acordo com a produtividade do profissional;

- Salário Médio (Fixo + Variável): R$ 6.000,00 - Com possibilidades de ganho mais altos;

- Tipo de Contratação: PJ

- Horário de Trabalho: Horário comercial de Segunda a Sexta;

- Benefícios:

                - Celular pago pela empresa

                - KM pago pela empresa

                - Seguro de Vida

 

O Profissional obrigatoriamente deve ter carro.

 

Habilidades e Competências

 

1.       Habilidade e experiência em negociações junto a grandes contas, ser proativo, estar acostumado com mudanças e quebras de paradigmas, bom relacionamento e conhecimento de mercado de empresas em Mato Grosso, disposto a investir em sua imagem e crescimento profissional;
Vivência em vendas de serviços e produtos de tecnologia, software de gestão (Microsiga, RM, Sênior, SAP, Microsiga, RM, Etc.), noções de projeto (PMO).

2.       Capacidade de identificar oportunidades e indicar melhorias para diversas áreas das empresas, praticar vendas consultivas.

3.       Nivel Superior completo ou cursando em Administração, Engenharia ou Tecnologia.

4.       Desejado conhecimento em ERP.

 

Atividades a desempenhar

 

·                     Prestar acompanhamento, prospecção, planejamento de visitas, negociação, relacionamento com o cliente e fechamento de contratos. Realizar  análises e desenvolvimento de estratégias para a otimização de resultados junto à carteira de clientes já ativa (60 clientes), avaliação com os coordenadores de projeto sobre novas demandas de produtos e acompanhamento para a resolução rápida de pendências de serviços;

·                     Manter contanto com clientes inativos para reativar o atendimento, habilidade e atitude para converter clientes da concorrencia e buscar oportunidades na carteira de clientes;

·                     Atuara com desenvolvimento de relatorios para verificação de tendências e tomada de decisão, condução e implementação de processos e parcerias com os clientes para ações com foco em Manutenção da satisfação, follow-up de vendas, fidelização e retenção do cliente.

·                     Gestão do forecast (Negociações para o trimestrs) e prover pipeline de negócios anual;

·                     Formatação de ofertas comerciais conforme necessidade do cliente, planejamento e realização de reuniões para fechamentos de propostas;

·                     Organização de agenda e roteiros para visitas de atendimento e relacionamento conforme classificação ABC e fortalecer o relacionamento com clientes através de visitas regulares;

·                     Elaboração de relatórios semanais para a direção sobre produtividade e status de negociações em andamento;